ATENDIMENTO ON LINE É A ALTERNATIVA DE PROFISSIONAIS SE DESTACAREM NAS REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO ON LINE É A ALTERNATIVA DE PROFISSIONAIS SE DESTACAREM NAS REDES SOCIAIS

Por Ariane Russo

Matéria publicada no site Agência O Globo

São José do Rio Preto, SP--(DINO - 29 jul, 2020) - Ariane Russo possui, na cidade de São José do Rio Preto, um estúdio de pilates e durante a pandemia teve que se reinventar, para não fechar definitivamente o estúdio ela teve que adequar os treinos presenciais para on line.

Devido à paralisação da economia por conta das medidas tomadas pelo coronavírus, muitos profissionais como a Ariane, encontraram-se em situações delicadas e por isso preferiu se adequar e trazer novas oportunidades para suas alunas.
Ariane é exemplo e ressalta, 'Com a situação do isolamento, meu estúdio fechado, centenas de alunas sentiram falta de praticar pilates. Nesse momento, resolvi gravar vídeos com uma proposta nova, criei sequências de exercícios a fim de despertar nelas o interesse em continuar praticando as atividades em casa', conta.

Quando Ariane tomou a iniciativa, ela teve que recorrer a ajuda de especialistas em marketing digital para trabalhar seu posicionamento nas redes sociais a gravar e comercializar os vídeos. O trabalho online deu tão certo, que conquistou clientes fora da cidade onde atua e até fora do Brasil. 'Mais pessoas começaram a me procurar, tanto de outras cidades e estados, quanto pessoas de países da Europa e Estados Unidos. Fiquei superfeliz'.

Segundo Carol Mendoza especialista em marketing e aluna há mais de 7 anos do estúdio da Ariane destaca que a importância hoje na presença digital é fundamental, 'vejo pela Ari o quanto ela evoluiu e está deixando muitos concorrentes para trás, além de superdedicada'.

Além de ser parceira da Ariane há mais de 7 anos, e evidencia, 'Eu por exemplo, como aluna e trabalhando home office estou me dedicando mais e tendo mais tempo em tratar da minha lombar, tenho muitas dores e recorri a Ari na época para que me auxiliasse nas dores na coluna, não posso nem pensar em ficar uma semana sem fazer os treinos'.






Autoridade no assunto:

Uma das principais dores de se trabalhar em Home Office é a dor no ciático, ou ciatalgia, tem como sintomas a dor irradiada das regiões lombar, glúteos ate? a perna ou pe?s, geralmente de um dos lados.?

Ficar muito tempo sentado, numa mesma posição, pode ser uma das causas para o aparecimento ou agravamento dos sintomas. De qualquer forma, uma coisa que e? essencial para o alivio das dores e?: o Movimento. ?

Previna que o corpo crie ainda mais restrições e você? se sinta ainda mais travado! Por isso faça essa montagem com algum dos principais movimentos que se utiliza para dores no cia?tico e semelhantes. ??
????????
Ariane ressalta, 'É aconselhável repouso. Sempre aconselha - se movimentar ao máximo, desde que sejam movimentos que não agravem a dor. Fique ativo!?'

Lembre-se de sempre respirar ao longo dos exercícios!??????????
Nos alongamentos estáticos, fique um tempo, sinta o corpo 'cedendo', e respire fundo na posição, no mínimo 5 vezes.
????????
'E na?o insista em posições que causem a sua dor (diferencie um desconforto de alongamento e restrições de movimento da sua dor).' diz Ariane.
???????????
??????????





Sobre a especialista:
Ariane Russo - Fisioterapeuta
Proprietária do Studio Funcional Fit Pilates® & Beach Training Indoor®
Possui a Metodologia FFP com técnicas de: Pilates Terapêutico, Pilates Funcional, Pilates Power, Funcional no Studio e Funcional na areia indoor - Prevenção, Promoção da Saúde e Promoção da Saúde!


--
Atendimento à imprensa:
Franchising: (17) 99130-6450
Comercial: (17) 99175-7443
Email: arianerusso@terra.com.br










Website: http://www.funcionalfitarianerusso.com.br